terça-feira, 7 de abril de 2009

Desabafo

Sabe, quando você ouve por trás da parede a pessoa que voce mais ama no mundo falar horrores de você, quando voce recebe juras de amor, fica, e logo depois ouve que era mentira, que voce estava sendo usado, você faz tanta força pra parar de amar, que quando você consegue, você acaba se esquecendo como faz. 
Quando você passa as férias inteiras por telefone ouvindo juras de amor, e no primeiro dia de aula essa pessoa diz que não foi ela, você chora tanto que você faz tanta força pra parar de chorar que você se torna insensível. 
Quando você decepciona as pessoas que você mais ama uma atrás da outra, você pensa então que é melhor pra ELAS que você se afaste.

 Quando não há caminhos certos a se seguir, você segue tantas vezes o errado que uma hora cansa, senta no meio-fio, e chora.

3 comentários:

  1. " Quando não há caminhos certos a se seguir, você segue tantas vezes o errado que uma hora cansa, senta no meio-fio, e chora."

    Realmente sei como é.
    Sinto-me incluido eternamente em um caminho errado!
    Texto mara!

    ResponderExcluir
  2. se afastar das pessoas porque você SUPÕE que vai ser melhor pra elas é uma grande covardia.

    ResponderExcluir
  3. " Quando não há caminhos certos a se seguir, você segue tantas vezes o errado que uma hora cansa, senta no meio-fio, e chora."

    O nome disso é desistir. É só em mim que essa palavra traz uma sensação ruim? Sempre melhorar, nunca desistir, é a razão do ser humano, como vivo dizendo.

    ResponderExcluir